Grupo Four Midia abre nova sede em Nova York

Filial instalada na Big Apple cuidará das operações internacionais. Após consolidar-se como a empresa de ativação de maior referência no Brasil, Grupo Four Midia inaugura nova sede em Nova York para atender o mercado publicitário americano. A filial funcionará como a unidade de negócios internacionais e irá mesclar mídias personalizadas e ações de experiência de… Leia mais

NET promove ação gratuita para pets dentro do Parque Villa-Lobos

No próximo sábado (02), uma ação inédita, divertida e direcionada para os cães vai agitar o Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Pessoas que estiverem passeando com os seus cães poderão leva-los em uma espaço personalizado de 100m², na entrada principal do parque, para participarem de uma brincadeira com labirinto e obstáculos. A ação de aproximação… Leia mais

Grupo Four Midia ativa campanha de Natal no Metrô de São Paulo

Ação tem árvores de Natal em projeção mapeada em três estações até janeiro. A campanha de Natal 2015 no Metrô de São Paulo contou com ativação do Grupo Four Midia e suas mídias inovadoras. Árvores de Natal e promotoras em projeção mapeada estão expostas nas estações Sé, República e Paraíso, pontos de integração entre as… Leia mais

Grupo Four Midia utiliza drone como mídia para campanha da Claro

Ação é desenvolvida para a agência Plus Media. O Grupo Four Midia está cada vez mais inovador. Em sua última ação para a Claro, cliente da agência Plus Media, a empresa utilizou como mídia um drone de 8 hélices personalizado com a comunicação visual da marca, por meio de um banner, e equipado com uma… Leia mais

Grupo Four Midia faz campanha para a Hortifruti em sacolas de banca

Ação é desenvolvida para a agência Mídia na Rua. O Grupo Four Midia utiliza a sua mídia alternativa sacola de banca em nova campanha da Hortifruti. O grupo ativou 32 bancas de jornal próximas às unidades da rede em São Paulo, nos bairros Paraíso, Moema e Itaim Bibi e distribuiu 240 mil sacolas personalizadas com… Leia mais

Grupo Four Midia veicula campanha da Claro em mídias alternativas

Ação é desenvolvida para a agência Ogilvy. Em sua última ativação para a Claro, cliente da agência Ogilvy, o Grupo Four Midia utilizou as suas mídias alternativas sacola de banca, saquinho de pão e saquinho de pastel. Mais de 115 mil mídias personalizadas com a comunicação visual da campanha “Tudo por R$  0,99” foram distribuídas… Leia mais

Si Orlandi é a nova executiva de contas do Grupo Four Midia

Grupo Four Midia contrata a profissional Si Orlandi para ampliar a equipe de atendimento. A profissional atuará ao lado de Marco Defanti e Lucia Santa Rosa. Si Orlandi possui 24 anos de experiência no mercado publicitário. Já passou por grandes agências e veículos, como Almap BBDO, DPZ, Folha de São Paulo, Revista Forbes Bra- sil,… Leia mais

GVT veicula campanha em Bike Banner do Grupo Four Midia

Até o final de 2014, os visitantes e moradores do centro da cidade de Chapecó (SC, serão surpreendidos pela campanha da GVT circulando em uma Bike Banner personalizada. A ação é do Grupo Four Midia para a agência Acessooh, que possui a conta da marca. A Bike Banner é uma mídia ecologicamente correta e desperta a… Leia mais

Mídia inusitada divulga a nova temporada de Revenge

Sachês de açúcar personalizados foram produzidos pelo Grupo Four Midia para a agência Publicis. Tem certeza que é só açúcar? Grupo Four Midia utilizou uma desta suas mídias alternativas para divulgar a nova temporada de Revenge. Sachês de açúcar foram personalizados com a comunicação visual da série e a frase “Tem certeza que é só açúcar?… Leia mais

Grupo Four Midia veicula campanha da Vivo Empresas dentro das lojas da Lepok

É a primeira vez que a varejista, do ramo de material de escritório, abre as lojas para anunciantes. O Grupo Four Midia segue inovando e anuncia um novo espaço para ativação de marcas e campanhas. Em parceria com a Lepok, varejista especializada em material para escritório, equipamentos e suprimentos de informática, o Grupo oferece ao… Leia mais

Carrinho de pipoca com energia solar promove novela Gaby Estrella

Ação é realizada pelo Grupo Four Midia em diversos colégios de São Paulo e Rio de Janeiro.   O Grupo Four Midia promove uma ação de ativação em São Paulo e Rio de Janeiro para divulgar o lançamento da novela “Gaby Estrella” no Gloob, o primeiro canal infantil da Globosat. Um carrinho de pipoca movido… Leia mais

Grupo Four Midia realiza ação para a Johnnie Walker

Campanha foi desenvolvida pela agência Neogama para divulgar o novo blend The Spice Road, da linha Johnnie Walker Explorer’s Club Collection Até o próximo dia 24, quem passar pelo Airport Park, estacionamento próximo ao Aeroporto de Guarulhos, será surpreendido pela campanha do “The Spice Road”, novo blend da Johnnie Walker. Duas cancelas e dois carros… Leia mais

Claro realiza campanha em protetores de bagagem

Ação é desenvolvida pelo Grupo Four Midia para a agência Ogilvy.   Para suprir a necessidade dos viajantes de protegerem suas bagagens, Grupo Four Midia desenvolve campanha inédita para a Claro em protetores de bagagem, distribuídos gratuitamente aos clientes de três estacionamentos próximos ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Além de minimizar os… Leia mais

Grupo Four Midia veicula campanha da Bio Ritmo em sacolas de banca

Academia, cliente da agência Cheil, investe nas mídias de ativação para divulgar a nova unidade em Moema.   Até o próximo dia 31, quem caminhar pelo bairro de Moema, em São Paulo, será surpreendido pela campanha da Bio Ritmo nas sacolas das bancas de jornal. A ação é realizada pelo Grupo Four Midia para a… Leia mais

NET investe nas mídias de ativação para divulgar o Combo Multi

Ação é desenvolvida pelo Grupo Four Midia em padarias e restaurantes de culinária japonesa.   O Grupo Four Midia realiza campanha para a NET utilizando os saquinhos de pão e as embalagens de hashi como mídia. Para divulgar a parceria da NET com a Claro no Combo Multi, o grupo distribuiu 60 mil saquinhos de… Leia mais

Grupo Four Midia faz campanha para a Hortifruti em sacolas de banca

Ação é desenvolvida para a agência Midia na Rua.   O Grupo Four Midia iniciou campanha para a Hortifruti utilizando as sacolas de banca de jornal como mídia. Para divulgar a nova loja no Itaim Bibi, 25 mil sacolas personalizadas foram distribuídas em 20 bancas de jornal situadas na região. Estima-se que a campanha atinja… Leia mais