Sachês de açúcar personalizados foram produzidos pelo Grupo Four Midia para a agência Publicis.
Tem certeza que é só açúcar?
Grupo Four Midia utilizou uma desta suas mídias alternativas para divulgar a nova temporada de Revenge. Sachês de açúcar foram personalizados com a comunicação visual da série e a frase “Tem certeza que é só açúcar? Suspeite de tudo”. A ação acontece para o Canal Sony, cliente da agência Publicis, e faz referência às intrigas e vinganças da trama. A veiculação da campanha acontece por todo o mês de outubro em 10 restaurantes de São Paulo.
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 06
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 05
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 04
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 03
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 02
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 01
Montagem ativação Grupo Four Midia Canal Sony campanha divulgação nova temporada Revenge mídia alternativa Sachê de Açúcar
Período para comentar encerrado.