Campanha foi desenvolvida pela agência Neogama para divulgar o novo blend The Spice Road, da linha Johnnie Walker Explorer’s Club Collection

Até o próximo dia 24, quem passar pelo Airport Park, estacionamento próximo ao Aeroporto de Guarulhos, será surpreendido pela campanha do “The Spice Road”, novo blend da Johnnie Walker. Duas cancelas e dois carros de traslado interno foram personalizados pelo Grupo Four Midia com o mote da campanha, além de um painel na recepção, que também pode ser visualizado do lado de fora. A veiculação começou no dia 23 de maio e acontece até 24 de junho.

O objetivo da ação é divulgar o novo blend The Spice Road, inspirado na Rota das Especiarias, entre a Europa e a Ásia. Este é o primeiro a ser vendido no Brasil da linha Johnnie Walker Explorer’s Club Collection, uma trilogia de rótulos inspirados nas rotas comerciais traçadas pela família Walker no século 18. Eles serão vendidos exclusivamente nas lojas Duty Free dos aeroportos internacionais de São Paulo (Cumbica, em Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão), como forma de homenagear os homens que exploraram o mundo durante séculos.


Período para comentar encerrado.