A campanha é assinada pela agência Fields 360 e acontece em shopping centers de cinco capitais do país.

O Grupo Four Midia iniciou uma ação inédita para o Ministério da Saúde para sensibilizar pais e adolescentes sobre a importância da vacina contra a Meningite C e HPV. Um cenário com game personalizado e exclusivo será instalado em dez shopping centers, com grande circulação de adolescentes, de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, entre os dias 30 de março e 14 de abril. O objetivo da ação é apresentar o game “Detona Vírus” ao público e reforçar a importância da vacinação nessa fase para prevenção de doenças do futuro.

O slogan da campanha “É nessa fase que você fica mais forte” é uma maneira de traduzir a importância de tomar a vacina numa linguagem jovial, utilizando termos relacionados a um game. Uma metáfora para dizer que assim como nas fases dos jogos, na fase da adolescência também é preciso tomar cuidado e ficar mais forte para os próximos desafios que virão.

E para dar suporte a campanha, foi elaborado um game que levará a mensagem ao público de forma divertida. O Detona Vírus coloca o jogador na luta contra o vírus letal chamado Harry Papilos V e está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Esta ação faz parte da campanha nacional de vacinação contra Meningite C e HPV, assinada pela agência Fields 360, e acontecerá nos seguintes shoppings:

São Paulo – 30/03 a 03/04:
Shopping Metrô Santa Cruz
Shopping Moóca Plaza
Shopping Jardim Sul

Brasília – 03/04 a 07/04:
Shopping Brasília
Shopping Pátio Brasil

Rio de Janeiro – 06/04 a 10/04:
Casa & Gourmet
Shopping Ilha Plaza
Shopping Recreio

Curitiba – 10/04 a 14/04:
Shopping Estação

Belo Horizonte – 10/04 a 14/04:
Shopping Estação BH

Dados importantes – A vacina da Meningite C está disponível de forma gratuita para meninos e meninas de 12 a 13 anos, enquanto a de HPV para meninos de 12 a 13 e para meninas de 9 a 14 anos, nas unidades de saúde em todo o país.


Período para comentar encerrado.