Ações são desenvolvidas pelo Grupo Four Midia para a agência DM9 em 19 cidades de São Paulo.

 

Grupo Four Midia desenvolve grande campanha para a agência DM9 e seu cliente Vivo, para divulgar a Vivo TV no Estado de São Paulo. Mais de 1 milhão de saquinhos de pão personalizados com o mote da campanha, mais de 180 mil caixas de pizza e mais de 490 mil folders anexados em botijões de gás são distribuídos, simultaneamente, em cerca de 650 estabelecimentos (padarias, pizzarias e distribuidoras de gás) de 19 cidades de São Paulo. Na capital as mídias são distribuídas nos quatro mercados da cidade: zonas norte, sul, leste e oeste. A veiculação da campanha começou em 17 de junho e acontece até 17 de julho.

Para esta ação o Grupo Four Midia disponibilizou uma equipe de 100 profissionais e 20 caminhões para acompanhamento e distribuição nos mais de 650 estabelecimentos ativados para esta campanha. De acordo com o IBGE cada lar brasileiro possui em média 3,3 moradores, e estima-se que a campanha atinja em média 5,7 milhões de pessoas em 1 mês de veiculação.


Período para comentar encerrado.