Ação é desenvolvida pelo Grupo Four Midia para a agência Midia na Rua.

Até o próximo dia 31, quem caminhar pelo bairro de Moema, em São Paulo, será surpreendido pela campanha da Hortifruti estampada nas sacolas das bancas de jornal. A ação é realizada pelo Grupo Four Midia, que distribuiu 25 mil sacolas personalizadas em todas as bancas de jornais situadas na região. O objetivo da campanha é divulgar a nova loja Hortifruti em Moema, e estima-se que cerca de 100 mil pessoas sejam atingidas em um mês de veiculação, que começou em 1º de julho e acontece até o dia 31.

O Grupo Four Midia já veiculou campanhas em sacolas de bancas para a inauguração das lojas Hortifruti nos bairros Brooklin e Paraíso, e também para a Claro, cliente da agência Ogilvy.

No começo deste mês o Grupo Four Midia realizou ação para a Alfacon, em campanha desenvolvida pela agência Artplan, para divulgar a escola de concursos públicos no bairro da Liberdade, em São Paulo. Foram distribuídos 15 mil flyers personalizados em diversos estabelecimentos localizados na região. Diferente do marketing promocional, esta ação corpo a corpo apresentou a mídia diretamente ao consumidor e criou uma aproximação e confiança entre ele e a marca. Após a ação o número de matrículas nos cursos da Alfacon superaram as expectativas.


Período para comentar encerrado.