É a primeira vez que a varejista, do ramo de material de escritório, abre as lojas para anunciantes.

Carrinhos de Compras da Lepok em parceria com o Grupo Four Midia com display de mídia na manopla com campanha da Vivo Empresas do plano 4G para o novo Samsung Galaxy Note

O Grupo Four Midia segue inovando e anuncia um novo espaço para ativação de marcas e campanhas. Em parceria com a Lepok, varejista especializada em material para escritório, equipamentos e suprimentos de informática, o Grupo oferece ao mercado mídias de manopla, carrinhos de compras, prateleiras, caixas e diversas ferramentas de comunicação de PDV, em todas as lojas da rede.

A primeira veiculação na mídia indoor, inédita no Grupo Four Midia, acontece para a Vivo Empresas, cliente da agência DPZ. Displays de manopla personalizados com a campanha do plano 4G da Vivo para o novo Samsung Galaxy Note foram instalados nos 280 carrinhos de compras nas sete lojas da rede Lepok.

A mídia manopla é um dos mais eficientes pontos de contato dentro do ponto de venda. Exibe as campanhas diretamente aos consumidores, de forma impactante e duradoura, desde a retirada do carrinho, durante a decisão de compra dentro do estabelecimento, até a volta ao estacionamento.


Período para comentar encerrado.