Ação é desenvolvida pelo Grupo Four Midia para a agência Ogilvy.

Para suprir a necessidade dos viajantes de protegerem suas bagagens, Grupo Four Midia desenvolve campanha inédita para a Claro em protetores de bagagem, distribuídos gratuitamente aos clientes de três estacionamentos próximos ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Além de minimizar os problemas de furtos de bagagens de maneira muito criativa, os passageiros ganham uma proteção a mais e as próprias malas viram propaganda dentro do aeroporto. A veiculação começou dia 12 de julho e acontece até 16 de agosto.

Por meio de um estande personalizado com o mote da campanha Claro Roaming, cerca de mil malas são embaladas por dia. O protetor envolve a bagagem com um filme plástico de PVC esticável e não deixa qualquer ponto vulnerável.

O protetor de bagagem com publicidade tem patente requerida pelo Grupo Four Midia, que o lançou no mercado nacional em maio de 2013. Para Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia, a nova mídia vai virar tendência.“Mais do que uma ação publicitária, o protetor de bagagem é um serviço que prestamos aos viajantes, que muitas vezes não podem pagar por este tipo de serviço”, declara o diretor.

Período para comentar encerrado.