Ação é desenvolvida para a agência Plus Media.

O Grupo Four Midia está cada vez mais inovador. Em sua última ação para a Claro, cliente da agência Plus Media, a empresa utilizou como mídia um drone de 8 hélices personalizado com a comunicação visual da marca, por meio de um banner, e equipado com uma câmera de alta definição para captar imagens aéreas. Comandado por um controle remoto, o dispositivo sobrevoou vias públicas e impactou todo o público que passou pelo local. O objetivo da campanha foi divulgar o pacote pré-pago da Claro com internet 4G.

A ação aconteceu no mês de dezembro em cinco cidades da Grande São Paulo e ficou marcada pela participação e surpresa da população. Além da câmera aérea, uma equipe terrestre também filmava a reação do público no chão.

De acordo com o Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia, a ação demonstra a proposta da empresa, de desenvolver mídias e ações inovadoras para contribuir com o sucesso das campanhas de seus clientes. “Utilizar o drone como mídia, muito além de causar a surpresa e a interação divertida com o público, que sempre foi a nossa proposta, também aproximou a Claro do público, com sucesso”, declara o diretor.

O Grupo Four Midia coordenou toda a ação, desde a personalização do drone, cálculo do peso e estabilidade para a confecção do banner, até a supervisão e filmagens aéreas e terrestres.


Período para comentar encerrado.