Ação é desenvolvida pelo Grupo Four Midia para a agência Rapp Brasil em pequenas cidades de dez estados brasileiros.

O Grupo Four Midia realiza uma ativação para a MasterCard para divulgar a promoção Compre Fácil Caixa, que estimula uso do cartão de débito Caixa MasterCard, da conta Caixa Fácil. Adesivos check-out e saquinhos de pão personalizados com a comunicação visual da campanha foram distribuídos em cidades do interior, de pouca exploração publicitária, de dez estados brasileiros.

A veiculação acontece até o início de fevereiro em padarias, mercearias e mercados de Serrano do Maranhão (MA), Jacobina (BA), Colniza (MT), Itapuranga (GO), Castro (PR), Passo Fundo (RS), Janaúba, (MG), Linhares (ES), Piracicaba (SP) e Itaguaí (RJ).

De acordo com Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia, esta campanha demonstra a proposta da empresa, de levar mídia à todos os cantos do Brasil. “Entramos em cidades muito pequenas, algumas com nenhuma mídia pontual, e ativamos todos os estabelecimentos da região. Estas cidades possuem apenas dois ou três mercados e isso contribui para o sucesso total da campanha. Conseguimos entrar na casa dos habitantes e aproximar a MasterCard do público, pontualmente e de maneira muito inovadora”, declara o diretor.

A campanha foi planejada pela agência Rapp Brasil e a sugestão da mídia, impressão, ativação dos estabelecimentos e logística de distribuição em todas as cidades foram do Grupo Four Midia.

Período para comentar encerrado.