Folders personalizados com o tema da campanha são distribuídos às distribuidoras de gás do circuito. Quando um cliente solicita a entrega do gás em casa, também recebe um folder informativo anexo ao botijão.
Esta mídia consegue impactar todo o público de uma determinada região, visto que as distribuidoras fazem entregas diariamente. Também consegue, de maneira direta, entrar na casa do consumidor. De acordo com o IBGE cada lar brasileiro possui em média 3,3 pessoas.
Conheça as ações realizadas com esta mídia
Vivo TV
![vivotvaaa](http://grupofourmidia.com.br/wp-content/uploads/2013/10/vivotvaaa-270x120.jpg)
Distribuímos mais de 1 milhão de saquinhos de pão personalizados com o mote da...
Marmitex e Mídia no Gás para a Votorantim
![Montagem da ativação do Grupo Four Midia com as mídias alternativas marmitex e tag no botijão de gás para campanha da Votorantim](http://grupofourmidia.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Montagem-ativação-Grupo-Four-Midia-mídias-alternativas-marmitex-e-tag-no-botijão-de-gás-campanha-Votorantim-270x120.jpg)
Personalizamos marmitex e botijões de gás, transformando-os em mídias alternativas, para divulgar a campanha...