LOUNGE 4K DA NET E DA CLARO NAS OLIMPÍADAS

Montagem Grupo Four Midia ativação NET Claro Esporte Clube Pinheiros abertura Jogos Olímpicos Rio 2016

Os sócios do Esporte Clube Pinheiros tiveram a oportunidade de assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016 com qualidade 4K. O Grupo Four Midia montou um lounge da NET e da CLARO com duas televisões, que exibiram a abertura e toda a programação durante o período do evento, um backdrop, puffs e espaço kids com piscina… Leia mais

Holografia Mapeada para NET no Metrô de São Paulo

Montagem da Ativação do Grupo Four Midia com a Holografia Mapeada para campanha Vem Curtir Gigante da NET e Claro Metrô de São Paulo

Utilizamos a Holografia Mapeada para ativar a nova campanha da NET e Claro em parceria com a ESPN, que divulgou os playoffs da temporada 2015/2016 da NBA. Instalamos duas peças de holografia mapeada, que representavam o jogador de basquete LeBron James, nas estações Paraíso e República do Metrô de São Paulo, pontos de integração entre as linhas… Leia mais

Ativação em Hipermercados para NET e Claro

Montagem da ativação realizada pelo Grupo Four Midia para a campanha Multivantagens da NET e Claro com stand nos hipermercados Extra e Carrefour

Durante quatro finais de semana ativamos a campanha Multivantagens da NET e Claro, simultaneamente, nos hipermercados Extra e Carrefour unidades Anchieta e Aricanduva.  Um estande personalizado com a comunicação da campanha foi instalado próximo a entrada principal das duas lojas, onde uma supervisora distribuiu eco bags e trenas personalizadas aos clientes e os convidou a realizar um… Leia mais

Drone personalizado para campanha da Claro

Montagem da ativação do Grupo Four Midia com drone de 8 hélices personalizado para campanha da Claro

Transformamos um drone de 8 hélices em mídia alternativa para divulgar a campanha “Tudo por R$ 0,99″, da Claro. Comandado por um controle remoto, o drone contou com um banner personalizado com a comunicação da campanha e uma câmera de alta definição para captar imagens aéreas. O dispositivo sobrevoou vias públicas e impactou todo o público… Leia mais

Mídias em bairros de periferia para a Claro

Montagem da ativação do Grupo Four Midia com mídias alternativas para a campanha da Claro

Utilizamos as mídias alternativas sacola de banca, saquinho de pão e saquinho de pastel para divulgar a campanha “Tudo por R$ 0,99″, da Claro. Mais de 115 mil mídias personalizadas foram distribuídas em cerca de 60 estabelecimentos localizados em bairros de periferia da cidade de São Paulo. O objetivo da campanha foi divulgar os benefícios… Leia mais

Claro Roaming

claroroaming

Em um mês de veiculação distribuímos 30 mil protetores de bagagem personalizados com o mote da campanha aos clientes de três estacionamentos próximos ao GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Através de um estande personalizado, os promotores abordaram os clientes e embalaram suas malas gratuitamente. Com esta ação os passageiros ganharam uma proteção… Leia mais

Claro, Fala Mais Brasil

Claro - Fala Mais Brasil

Distribuímos 1 milhão e 100 mil saquinhos de pão personalizados com o mote da campanha, simultaneamente, em 400 padarias de 31 cidades do Estado de São Paulo. Também distribuímos 50 mil saquinhos de pastel personalizados com o layout da campanha em pastelarias e barracas das cidades São José do Rio Preto e São José dos… Leia mais

MEU DINHEIRO CLARO

meudinheiroclaro

Para divulgar o novo serviço de crédito da Claro em parceria com a Cielo, realizamos ações nas cidades Goiânia (GO), São João do Meriti, Belfort Roxo e Duque de Caxias (RJ). Distribuímos 480 mil saquinhos de pão em 160 padarias, 80 adesivos check out em 80 estabelecimentos que possuíam máquina da Cielo, 56 mil caixas… Leia mais

Internet 3G

internet3g

Distribuímos 100 mil saquinhos de pão personalizados com o mote da campanha em diversas padarias de 9 cidades do interior de São Paulo.