Durante a Copa do Mundo 2014, iniciamos blitz de ativação simultâneas em 20 bares de São Paulo para divulgar a campanha da Vivo Fibra com a Sportv, criada pela Agência África. A ação aconteceu durante um mês nos bares que transmitiriam os jogos das seleções pelo canal, e nos que passaram a transmitir para receber a blitz. Disponibilizamos jogos de futebol de botão nas mesas de todos os bares, para os clientes disputarem a partida entre Vivo e Sportv, e ainda distribuímos 60 mil bolachas de chopp personalizadas com o tema da campanha.
clientes bar jogando futebol de botao mesa acao grupo four midia campanha vivo fibra sportv copa do mundo 2
clientes bar jogando futebol de botao mesa acao grupo four midia campanha vivo fibra sportv copa do mundo 3
clientes bar jogando futebol de botao mesa acao grupo four midia campanha vivo fibra sportv copa do mundo 4
clientes bar jogando futebol de botao mesa acao grupo four midia campanha vivo fibra sportv copa do mundo
mesa bar jogo futebol de botao acao grupo four midia campanha vivo fibra sportv copa do mundo
clientes bar jogando futebol de botao mesa acao grupo four midia campanha vivo fibra sportv copa do mundo 1
Período para comentar encerrado.