Transformamos sachês de açúcar em mídia alternativa para divulgar a nova temporada de Revenge. Personalizamos os sachês com a comunicação visual da série e a frase “Tem certeza que é só açúcar? Suspeite de tudo”.
A criação foi da Agência Publicis para o Canal Sony, e fez referência às intrigas e vinganças da trama.
Toda a ativação da campanha foi realizada pelo Grupo Four Midia em 10 restaurantes de São Paulo.
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 06
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 05
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 04
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 03
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 02
Mesa restaurante sachês de açúcar personalizados mídia alternativa Grupo Four Midia campanha divulgação nova temporada Revenge Canal Sony 01
Período para comentar encerrado.