Criamos uma ação de experiência de marca muito especial para a Quaker, para incluir a aveia no dia a dia dos consumidores e apresentar os benefícios do grão em formatos adaptados do cotidiano.

Ativamos restaurantes saudáveis e casas de suco da nossa base de dados em São Paulo e, em parceria com a renomada chef Paula Belleza, orientamos as equipes de cozinha de cada local a produzir os pratos preparados com aveia que foram criados exclusivamente para a ação, entre eles a Aveioca.

Para trazer praticidade e apresentar novas formas de inserir a aveia no dia a dia, também disponibilizamos porta-aveias em cima de todas mesas dos estabelecimentos, para os clientes conhecerem as diversas possibilidades de combinações com o grão.

A mensagem da campanha ainda foi fortalecida com as nossas mídias de ativação que personalizaram o ambiente, como jogos americanos, guardanapeiras, luminosos e anexos nos cardápios que divulgaram as receitas exclusivas.

O objetivo da ação foi promover a alimentação saudável e incentivar o hábito de consumo da Aveia Quaker, inclusive nas refeições do dia a dia.

A ativação foi planejada pelo Grupo Four Midia para a agência Salve Tribal Worldwide nos seguintes locais:

Pé no Parque: R. Inhambu, 240 – Moema
Le Pain: Av. Pedroso de Morais, 1.037 – Pinheiros
Bolados Sucos: R. Joaquim Floriano,373 – Itaim Bibi
Colonial: R. Conde de Porto Alegre, 1095 – Campo Belo
Bread & Co: R. Lourenço de Almeida, 470 – Vila Nova Conceição

Cliente: Quaker

Período para comentar encerrado.